Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tatá Werneck faz revelações em entrevista a edição de junho da playboy! Veja


A coluna "20P" da edição de junho da playboy, vem trazendo uma matéria sobre namoro, muito divertida com a atriz e humorista Tatá Werneck ,que atualmente está na telinha com sua personagem Valdirene da novela Amor à Vida.

Questionada sobre a importância do sexo na relação ela disse: "Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono... Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo".

E quanto a escolha de algum famoso pra dar um beijo técnico ela revela: "Hummm... Deixa eu pensar. Vou mandar um (Antonio) Fagundes aí, hein, gente. Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: 'Galera, dei um beijo técnico no Fagundes'. Ele é um espetáculo".

Para Tatá, o tamanho do órgão sexual masculino é o que menos importa: "O cara que tem pegada pode ter um brócolis no lugar do pau. Mas, se tiver pegada, tudo bem".(rindo até amanhã)

E se você acha que a atriz vai posar nua, ela te responde assim: "Para o seu bem, não. Cara, eu tenho zero perfil. Mais fácil eu posar para a 'Pepinos & Cenouras'. Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria Islã: eu, de burca", disse. (ainda passo mal de rir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text