Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Humorista Eduardo Sterblitch do Pânico sofre acidente de carro!!


Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (5) na Marginal Tietê, altura da alça de acesso para a Rodovia dos Bandeirantes.
A Folha de S.Paulo on line informou, que Eduardo estava no carro com seu empresário, que dirigia o veículo, quando um caminhão passou em um buraco de bueiro que estava sem tampa e perdeu o controle. O caminhão então foi para cima do carro do humorista.
“Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer”, disse Sterblitch à Folha.
"Os bombeiros disseram que num acidente como esse nunca falaram com as vítimas, que não entenderam como estávamos vivos. Minha vida passou inteira na minha cabeça, nasci novamente", contou Sterblitch à publicação, ainda nervoso com o acidente.
“...Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso", disparou o comediante em entrevista à Folha, após o susto.
P.S: Infelizmente a situação é essa aí...agora é entrar na torcida pra que na copa do mundo eles tampem o bueiro!! #tudoseráfeitonacopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text