Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pe Lanza xinga seus fãs e depois pede desculpas!!


O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, ficou meio putinho com seus fãs nesta quinta (06) no twitter, por terem bullynado seu corte de cabelo e resolveu mostrar sua indignação cuspindo isso para os fãs:

"Sabe o que é da hora? Ver os posers falando m**** porque meu cabelo tá exatamente igual ao que tava ontem. Cortei um dedo. Ridículos vocês", xingou. Além dos comentários nas redes sociais, alguns fãs descobriram o telefone do salão de cabeleireiro onde o cantor estava e ligaram para lá criticando-o, o que irritou Pe ainda mais..
"E aliás, da próxima vez que ficarem ligando lá enquanto eu estiver, vou mandar tomar no c* um por um e parar de ser simpático como fui. Lembrando que o cabelo é MEU. Faço (e sempre fiz) nele o que eu quiser. To cagando pra opinião dos outros. Então, f****-se! Entenderam? E vão arrumar alguma coisa útil pra fazer que eu tô de saco cheio de criança querendo se meter na minha vida com opinião de m*!", esbravejou.

O pior é que não parou por aí, quando ele se lembrou, que ele não está muito na mídia, ele veio querer se desculpar usando aquele discurso pobre:

"Talvez possa usar como desculpa que eu tenha me expressado mal num dia ruim, que não aguentei os comentários maldosos na foto sobre meu cabelo, que fiquei chateado por ter atendido todos os telefonemas daquele dia com carinho e atenção, apesar de ser retribuído como vergonha por todos vocês horas depois… mas uma coisa é certa: nunca duvidem que todo esse amor de vocês é e sempre foi recíproco por minha parte", explicou.

P.S: Só pra avacalhar ainda mais... porque a gente não economiza nas críticas...
Não fica irritado, é triste saber a verdade mais...seu cabelo não tem mais jeito!! #fãtemsemprerazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text