Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ouça Agora: O novo single de Miley Cyrus "We Can't Stop"

E não é somente no look que a cantora Miley Cyrus vem inovando não colegas! Seu novo single que é o carro chefe do seu próximo álbum "We Can't Stop"(Nós não podemos parar), também está com um estilo bem diferente de tudo que ela já gravou.
“Eu sinto que eu posso ser realmente quem eu sou”, disse Miley à Billboard. “Eu realmente tenho mais conexão com quem eu sou e sinto que talvez possa expressar mais isso na minha música agora”, completou.
A faixa foi apresentada pela primeira vez no programa de rádio de Ryan Seacrest, em Los Angeles, Estados Unidos e nesta segunda-feira (03), caiu na rede.

Ouça: We Can't Stop


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text