Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kanye West teria traído Kim Kardashian com modelo canadense!

Leyla Ghobadi disse à revista Star que os encontros sexuais que teve com Kanye não foram casuais, ao contrário, o rapper teria se empenhado em conquistá-la.
"Ele foi agressivo em sua busca", tuitou Leyla. "Eu admito que não tinha que fazer aquilo. Fui envolvida na situação. Eu o idolatrava. "
Ghobadi revelou à revista Star esta semana que se encontrou com Kanye no dia 6 de Julho de 2012, depois de um show do cantor em Atlantic City.

Ele mandou seus seguranças buscarem Leyla na plateia e trazê-la até os bastidores para conhecê-lo. Os dois em seguida teria ido a um clube noturno e terminado a noite no quarto de Kanye.

Kanye e Leyla também dormiram juntos na noite seguinte e novamente em outubro, segundo a revista, que chega às bancas americanas nesta sexta-feira (14).

Depois de permanecer em silêncio sobre o escândalo, Kanye lançou um comunicado através de seu representante negando os relatos de Leyla(até parece que ele ia dizer que é verdade). Kim Kardashian também negou tudo.

Mas Leyla insiste que está dizendo a verdade e para aqueles que duvidam, ela tuitou uma mensagem muito clara:

"Ok, eu estou fora. Disse o que tinha a dizer. Para os que me odeiam, vocês não sabem nada sobre a situação. Para todo mundo que está sendo solidário, muito obrigada."

P.S: Essa história parece uma que vimos recentemente (Andressa Urach x Cristiano Ronaldo).
É claro que se fosse pra inventar essa história toda,, a modelo pegaria um famoso melhorzinho e não o Kanye West.

Veja a modelo que diz ter tido um caso com Kanye West

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text