Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Andressa Urach esclarece declaração polêmica!


Na tarde desta segunda-feira, (10) Andressa Urach (a moça da bunda), fez um comunicado à imprensa, esclarecendo uma declaração sua e afirmando que se espelha em celebridades como: Xuxa, Eliana e Adriane Galisteu.

Agora vamos ao esclarecimento e tirem suas próprias conclusões:

"Em relação à entrevista para a revista Veja desta semana em que declarei ‘Eliana foi dançarina, Xuxa namorou o Pelé e Adriane Galisteu namorou o Senna. Todas viraram grandes apresentadoras. Nada impede que eu seja a nova 'Hebe Camargo’ quero esclarecer que não quis me comparar a nenhuma delas e sim procuro me espelhar nas suas carreiras, peço desculpas aos fãs de alguns dos nomes ao qual citei e que me criticaram em minhas redes sociais e entenderam mal a minha declaração", afirmou a vice-colocada do concurso Miss Bumbum 2012.

P.S: Aiaiai, não tenta dar explicação que a situação piora ainda mais. Tipo, ela se espelha na "Xuxa, Eliana e  Adriane Galisteu" e pra que raio ela citou o nome da Hebe Camargo?
Vai colocar rede social na mão de certas pessoas, isso que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text