Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sophia Abrahão desabafa no Instagram: "'Vontade de não postar mais nada"...

A atriz, que compartilhou a imagem onde mostra seu penteado moderno no Instagram na noite desta quinta-feira, 23, ainda escreveu: "Campanha linda saindo do forninho ;)".
Só que é aquela coisa né, muita gente detonou o look raspadinho da atriz e ela meio put..inha disse: "Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu ela, na rede social.

P.S: Só pra avacalhar mais um cadim...putz tá escroto, tapa isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text