Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cleo Pires e Rômulo Neto em ensaio pra revista RG Vogue

O casal Cleo Pires e Rômulo Neto foram clicados por J.R Duran pra uma edição especial de Dia dos Namorados da revista RG Vogue.
Na entrevista Cleo Pires disse mais uma vez que não gosta de rotular a relação, e apimentou a conversa ao falar sobre fantasia sexuais e traição.

“Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro.” Sobre monogamia, Cleo afirma: “Traição às vezes é um momento. Amor não.” Rômulo assume: “Eu já desapliquei muito... Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo esse ideal de um único amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text