Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de abril de 2013

‘Tem cenas de chegar em casa e chorar’, revela Claudia Raia

Mais uma das personagens de grande repercussão de Claudia Raia(46), Lívia Marini tem causado revolta dos telespectadores e até mesmo um mal-estar na atriz, que se esforça para não absorver a energia negativa da vilã de Salve Jorge “Tem cenas, como a de tráfico de crianças, em que eu fico arrasada, de chegar em casa e chorar”, contou ela no Domingão do Faustão neste domingo, 7.
Sobre o amor da vilã por Théo (Rodrigo Lombardi) ela diz: “Acho que ela realmente ama, de maneira distorcida, e não sabe lidar com isso, porque nunca amou ninguém assim. Acredito que ela vai se dar muito mal, que é o amor que vai fazer com que ela seja pega, afinal ela já está baixando a guarda”, destacou a atriz.
Claudia contou ainda que o que ameniza a carga negativa da personagem é a mensagem que a novela passa. “É uma denúncia muito importante, porque esta máfia existe, é real, infelizmente. Então levar isso ao público, atentando e denunciando, é o que me acalma reconforta, porque é pesadíssimo”, disse a atriz.




É Claudia Raia bota pesadíssimo nisso. Tem gente que não pode mais ver um carro branco da Kia que já pensa que é a maléfica Lívia Marini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text