Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Praga de JOELMA!!

Nesta segunda-feira, 8 a campeã do bbb13 Fernanda Keulla postou em sua pagina oficial do Face que foi diagnosticada com dengue.
Lembrando que a loira acabou de voltar de "BELÉM DO PARÁ" (isso é Calypsoo) onde participou de um evento de música e onde supostamente foi infectada com dengue.

Aos fãs:
“Meus amores, infelizmente tenho más noticias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante. Já estou medicada e em repouso absoluto. Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, né?









Esquenta não Fernanda pelo menos nós já sabemos o nome do meliante do mosquito. #Joelma


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text