Pages

Ads 468x60px

domingo, 28 de abril de 2013

Novo clipe da banda Papa Roach: "Leader Of The Broken Hearts"

Segundo o vocalista Jacoby Shaddix, "Leader Of The Broken Hearts"(líder dos corações partidos), retrata seus momentos de desespero ao enfrentar problemas pessoais. No ano passado, o músico chegou a cogitar o suicídio antes de passar por uma cirurgia para remover os nódulos de suas cordas vocais.
"A faixa é um retrato de mim mesmo no meu momento de maior desespero", disse. "Enquanto estava compondo, minha esposa e eu estávamos separados, então havia muita dor, raiva e frustração. Depois que a poeira baixou na minha vida, percebi que eu era o regente de todo esse caos. A culpa era minha. Eu fui capaz de fazer essa faixa, me expressar, recuperar minha família e ganhar o respeito da minha banda."
Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text