Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 30 de abril de 2013

Chris Brown divulga nova música: I Can't Win

Chris Brown irá lançar seu novo disco intitulado "x" no dia 16 de julho e dizem por aí, que pra comemorar ele lançou hoje terça-feira (30) a música I Can't Win (eu não posso ganhar), música que ficou fora do cd.
"Ela não está blefando / Ela vai fazer isso / Eu acho que é hora para eu encarar a música / Eu realmente não poderia dar a mínima para o meu orgulho", diz a letra. Brown não confirmou se a faixa fala sobre a relação com Rihanna, mas disse: "Alguma m**** que eu senti ao escrever e não está no álbum".
Outro trecho da canção fala: "Diga-me o que é que eu faço para fazer você me odiar tanto? / Por que você está com raiva o tempo todo? / Por que você não quer contar para mim? Nós costumávamos fazer amor / Quando você ligou eu seguiria / Agora a única coisa que você ama é uma garrafa / A única coisa que resta é uma sombra ".

Ouça agora:


P.S: Gente vamos combinar né, a música é recadinho pra Rihanna.
Recapitulando os últimos acontecimentos: 1º ela aparece causando em fotos com garrafa de vinho na boca (que ela ama uma garrafa não é segredo pra ningém), depois ela aparece trocando carinhos com um suposto"fã", aí Chris Brown  meio irritado, deixa de seguir Rihanna no twitter e começa seguir sua ex namorada.
Será que existe ainda mais alguma dúvida sobre a música ser para Rihanna. Fala sério!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text