Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de maio de 2013

E o look da sexta a noite vai para...


...Aparecida Petrowky

Faltou foi inspiração na montagem do look de Aparecida Petrowky!
Por isso, esse look foi o escolhido a não ser seguido de maneira alguma. Ouviram, vale tudo menos esse!!
Na noite desta sexta-feira, 31, Aparecida Petrowky chamou a atenção de todos em um Teatro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio: "Estou seguindo tendência. Fiz para mim mesmo e quero aproveitar esse corte que é maravilhoso e bem prático.", contou a atriz ao site EGO.

P.S: Vamos combinar, prático pode até ser agora "maravilhoso"... 2 x 0 pra ela pela coragem!!

E o melhor beijo vai para...

Foto de 2004 na divulgação do filme "Roubando Vidas"

Angelina Jolie é conhecida como uma das atrizes mais sexies do mundo, e agora o ator Ethan Hawke explicou o motivo desta fama.
Quando perguntado por um ouvinte do programa Watch What Happens Next de Andy Cohen qual foi seu melhor beijo em um set de filmagem, Hawke respondeu:

"Com todo o respeito, a mulher tem estado muito na imprensa ultimamente, o meu melhor beijo na tela foi com Angelina Jolie.
Pedindo detalhes naturais, Andy perguntou o que fez de Jolie a vencedora:

"Lábios grossos, muita língua... o quê? "
Rindo, Ethan explicou:

"Por que Wolfgang Amadeus Mozart é um gênio? Angelina Jolie nasceu para acabar com os homens, para torná-los fracos. E quando ela te beija, você não sabe não lembra nem o seu nome."

P.S:O ego da senhora Jolie no momento que soube dessa notícia deve ter ultrapassado o teto!

Assista o clipe "Ligação" da banda Nx Zero


Já está na rede o clipe do single"Ligação"da banda Nx Zero que mostra os integrantes interpretando o mesmo personagem em diferentes momentos.

O vídeo começa com cenas ousadas do que parece ser o dia seguinte de uma balada intensa, com várias garrafas de bebidas vazias espalhadas e pessoas dormindo, incluindo garotas seminuas.

Assista: Ligação





Grande surpresa na final do programa 'Germany´s Next Top Model'

Ainda bem que em relação a protestos e manisfetações em final de reality o Brasil é prézinho!
Olha a surpresa que a apresentadora Heidi Klum teve na final do reality 'Germany´s Next Top Model':
Nos seios e adbômen, as moças traziam marcada na pele a frase: "Show de horrores de Heidi". Os seguranças, entretanto, prontamente agiram e retiraram as moças do palco.

E você deve estar se perguntando: Qual o motivo de tamanha manifestação?
A resposta é bem simples...aparecer colega, somente isso, aparecer!

Cleo Pires e Rômulo Neto em ensaio pra revista RG Vogue

O casal Cleo Pires e Rômulo Neto foram clicados por J.R Duran pra uma edição especial de Dia dos Namorados da revista RG Vogue.
Na entrevista Cleo Pires disse mais uma vez que não gosta de rotular a relação, e apimentou a conversa ao falar sobre fantasia sexuais e traição.

“Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro.” Sobre monogamia, Cleo afirma: “Traição às vezes é um momento. Amor não.” Rômulo assume: “Eu já desapliquei muito... Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo esse ideal de um único amor.”

De romance Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak!!

Aos recalcados e recalcadas de plantão, morrammm de inveja desse mais novo e belo casal, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak.
Agora é pra valer!! Os dois foram clicados fazendo comprar juntos em Los Angeles, nos EUA, confirmando o que antes eram apenas boatos.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Assista o clipe de Jason Derulo "The Other Side"

No clipe de "The Other Side"(o outro lado), o cantor Jason Derulo acompanhado por dançarinos, dá um show com suas habilidades de dança. "Trabalhamos muito para fazer essa coreografia estar em um outro nível", contou Derulo. "Por causa dos ângulos rápidos das câmeras e da necessidade da história [no clipe], você perde a maior parte dos truques que impressionam e poderiam chocar a maioria dos fãs. Esse vídeo ressalta todas as sequências dos movimentos para destacar o nosso trabalho árduo".
Assista agora: The Other Side

Chegou ao fim a união de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro!

 
A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que divulgou uma nota oficial sobre o assunto, sem dar maiores detalhes, por se tratar da vida pessoal dos apresentadores da Record.
Confira o comunicado oficial sobre o fim do casamento de Ticiane e Justus:
"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro."
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
P.S: Depois daquele quadradinho de oito no palco do "Programa da Tarde" já imaginava...
Só pra não perder a piada:
É muito carisma pro Roberto Justus "administrar"
 
 
 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hora da verdade no CQC com Gracyanne Barbosa!

Estava eu assistindo a entrevista com a Gracyanne Barbosa no quadro Sem Saída(usa a máquina da verdade), do programa CQC e coleguinha, o que foi aquilo. Aí vai um resuminho:

Para começar, ela disse que Ana Hickmann samba mal(#sincerão)... Não ficou com Belo enquanto ele estava com Viviane Araujo(#sóquenão)... Depois afirmou que acha o marido bonito(gente beleza é igual religião, não se discute), disse também que nunca traiu o pagodeiro e que não tem silicone no bumbum...
Outra afirmação da "esportista" foi que nunca fez uso de anabolizantes. Ahum sei... onda, onda olha a onda...
 Dá um confere aê do que rolou na íntegra:

Assista Agora! Novo clipe da Ke$ha "Crazy Kids"


Já está na rede novo clipe da cantora Ke$ha, "Crazy Kids". Dirigido por Darren Craig, responsável também pelos clipes de "Die Young" e "C'Mon", segue o mesmo estilo dos vídeos anteriores.
O clipe ainda conta com a participação do cantor Will.i.am (pelo menos com o rosto dele).
A dancinha com os coroas sei lá, estranho à moda Ke$ha.
 
 
Assista: Crazy Kids

Cristiano Ronaldo tira onda!

A tietagem não para!!
E com o jogador Cristiano Ronaldo não poderia ser diferente. Nessa terça-feira 28 a cantora Rihanna fez show em Lisboa, Portugal e o jogador fez questão de tirar aquela fotinha (sozinhoo sem a namorada) e postar nas redes sociais.
P.S: Só faltou fazer aquela redução de olhos vermelhos!

Valdirene de Amor à Vida ataca novamente!

Segura essa mulher minha gente!!
Valdirene personagem interpretado por Tatá Werneck já tem seu próximo alvo. Dessa vez sobrou para o cantor Gusttavo Lima.
Valdirene vai invadir o camarim pra tentar seduzir o cantor e dar "golpe da barriga" para ficar rica e famosa.
Vamos aguardar pra ver como será a atuação de Gustavo Lima né, porque a Tatá a gente sabe que arrasa com suas caras e bocas.
Imagens do ensaio...#fazendoasexy

Não faltaram risos!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Assista Agora! P9 - "My Favorite Girl "


Tá achando o quê, o Brasil também tem boy band colega!!
Os garotos da P9 (Jonathan, Gui, Igor e Michael )acabam de lançar o clipe da música My Favorite Girl que estava na trilha sonora da novela Salve Jorge.
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e está repleto de boas imagens e confesso que quando eu ví pela primeira vez, cheguei a pensar que se tratava de uma banda que veio gravar clipe aqui no Brasil mais é claro que na falta de informação pesquisei no meu amigo de todas as horas google!!

Assiste aê: My Favorite Girl

NOVO CLIPE!! Assista "People Like Us" da Kelly Clarkson

O novo clipe da cantora Kelly Clarkson acaba de fazer sua estreia no canal oficial do youtube.
"People Like Us"(pessoas como nós) é o segundo single extraído da coletânea "Greatest Hits: Chapter One collection", que reúne diversos sucessos dos dez anos de carreira da primeira campeã do American Idol.
No clipe, Clarkson interpreta uma médica que ajuda uma menina a fugir de um local altamente vigiado onde ela vem se submetendo a diversos exames.
E ainda tem aquele merchanzinho básico pra Nokia que não pode ficar de fora. #delei

Assista: People Like Us


Admirando a paisagem com Bradley Cooper!

É que Bradley Cooper apareceu sem camisa na janela do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, fotografando a paisagem carioca da Praia de Ipanema. O ator está na cidade para divulgar o filme "Se Beber não Case 3".

Bradley, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Ed Helms e o diretor Todd Phillips desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 28, para divulgar a pré-estreia do longa, marcada para hoje a  noite no Cine Odeon, no Centro da cidade.


Na espreguiçadeira conferindo os clics!

Robert Pattinson com loira misteriosa??

O motivo do término entre Robert Pattinson e Kristen Stewart ficará somente entre eles e tudo que se ouve são apenas boatos e ponto.
Mais nós temos uma foto que mostra Robert saindo com uma misteriosa loira antes mesmo de seu término com Kristen Stewart e isso deixa algumas perguntas no ar, não é?
Seria ela o motivo do término?
#olhaoaconchego
Descobrimos que a loira em questão é  Polly Stenham, famosa dramaturga britânica que escreveu sua primeira peça extremamente bem sucedida, "Esse Rosto", aos 19 anos.

 Vamos aguardar os próximos flagras!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ivete Sangalo comemora aniversário com fãs!!

Na noite desta segunda-feira, 27,a cantora compartilhou as imagens em que aparece posando de shortinho próximo dos fãs no portão da sua residência. "E assim começou um dia muito maravilhoso... Continuou com muito amor...", escreveu ela, nas legendas.
Logo depois, ela compartilhou uma montagem de imagens de vários momentos e escreveu: "E mais carinho... Um mês inteiro de farra".
Mais de 350 fãs na porta do prédio!!


Levando vida de CÃO?

#SÓQUENÃO!!!
Esse aí ta com vida melhor que de muita gente!! Olha a grana fácil!
Paris Jackson (filha de Michael Jackson) divulgou essa imagem no sábado 25 em sua página no Twitter

Assista Agora o clipe do single "Chloe" do Emblem 3!!


O garotos do Emblem3 revelaram o clipe de seu primeiro single oficial, a faixa "Chloe (You're The One I Want)". A produção acompanha diversas garotas que se sentem deslocadas e intimidades por outras mais populares, intercalando com cenas dos garotos cantando.

Assista: "Chloe (You're The One I Want)"

PREPARA!! Show da Anitta em Cabo Frio!!

Genteeenn Anitta vai sacudir a boate Evidence na quinta-feira, 30 aqui em Cabo Frio e pra quem ainda não conhece o trabalho da moça, se liga na entrevista que ela concedeu a Sabrina Sato para o programa Pânico na Band.




Assista: Sabrina Sato entrevista Anitta (26/05/13)


 
 

Justin Bieber faz "gestos obscenos" pra paparazzi.Veja!!

Justin Bieber meio irritadinho "jogou o dedo pro alto"(e outras cositas mais) pro paparazzi que estava sobrevoando sua casa em Los Angeles no sábado,25.

P.S: Justin, a moda agora é tatuar o F*** You. Te garanto que no seu caso vai ter bastante utilidade!!


sábado, 25 de maio de 2013

Climão nos bastidores de Amor à Vida!!

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo deste sábado (25), houve um certo estranhamento entre Susana Vieira e Antônio Fagundes nos bastidores de Amor à Vida nestes últimos dias.
O motivo da briga teria sido por conta de um atraso da atriz. Fagundes, que é conhecido por sempre chegar na hora, ficou impaciente a medida que o tempo passava e a colega de cena não chegava.
Assim que a atriz chegou, o veterano ator bateu palmas de forma irônica e discutiu com Susana. Ela, por sua vez, fechou a cara e disse que não entraria para gravar(aiai estrelismo), pois não estava de brincadeira, jogando baralho, e sim retocando o visual, com dez pessoas em cima dela, fazendo maquiagem, unha e tudo mais para o personagem.
Todo o acontecimento foi testemunhado pela equipe de câmeras, cabo-man, e produtores até figurantes, pois aconteceu no meio do set de gravação. O fato só foi contornado com a interferência de um dos diretores da novela.

Ivete Sangalo momento "NOSTALGIA"

Nossaaaa Ivete você ainda me mata...de rir!!
A cantora Ivete Sangalo fez do seu momento nostalgia de hoje (sábado 25), a nossa alegria, ao postar na rede social essa foto:
"Gente, olha o que eu achei!! Eu, desfilando com 17 anos . Esse do meu lado é um amigo querido André Curvelo. O galã das passarelas, ui! Assaltei essa foto no 'Curtas e Venenosas'. Adoro hahahaha", escreveu na legenda da foto.

 Ok Ivete, vocês estão ótimos na passarela! Mais o que está mesmo chamando atenção é esse (lençol) tecido amarrado em vocês.
O mais engraçado é que ela revelou o nome do carinha ao lado dela mais o nome do estilista ela fez questão e o favor de não citar na legenda. ADOROO!!

Maika Monroe é novo amor de Taylor Lautner

O lobinho do crepúsculo Taylor Lautner não tá mais na pista não minha gente! Ele está assumidissimo com a atriz Maika Monroe.
Nas imagens eles aparecem curtindo o jogo no Dodger Stadium, em Los Angeles, na partida entre St. Louis Cardinals e Dodgers que aconteceu na sexta-feira (24).

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Avril Lavigne dá a dica de bons modos de sexta à noite.Veja!!

Avril na delicadeza manda seu recado!!
Fica aí a dica pra Kristen Stewart que anda mostrando escancaradamente o dedo do meio para os paparazzis e pro mundo. É muito mais sutil tatuar um "F*** You" no dedinho né gente.
                                
Ensaio para revista Nylon

 

Kristen Stewart manda um dedo pro paparazzi. Veja

Kristen Stewart ficou meio put...nha ao encontrar paparazzi na saída de centro de depilação nessa quinta-feira (23) e resolveu protestar, mostrando o dedinho do meio.
Ok, pelo menos ela se depila, agora só falta se livrar desse look podrinho.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

E o PIOR look da noite vai para...

Irmã do Neymar!!
Se tem uma coisa que eu detesto aqui no blog, é dar ibope pra irmã(Rafaella Santos) de jogador(Neymar) de futebol que adora exibir seus altos momentos na frente do espelho.
Mas vai aí uma dica pra quinta-feira a noite: NUNCA, NEVER, VISTA-SE ASSIM!!


Sophia Abrahão desabafa no Instagram: "'Vontade de não postar mais nada"...

A atriz, que compartilhou a imagem onde mostra seu penteado moderno no Instagram na noite desta quinta-feira, 23, ainda escreveu: "Campanha linda saindo do forninho ;)".
Só que é aquela coisa né, muita gente detonou o look raspadinho da atriz e ela meio put..inha disse: "Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu ela, na rede social.

P.S: Só pra avacalhar mais um cadim...putz tá escroto, tapa isso!!

Novo clipe do Maroon 5 "LOVE SOMEBODY". Assista agora!

O grupo Maroon 5 lançou nesta terça-feira, 21, o videoclipe da música “Love Somebody”. A faixa é o quarto single do mais recente álbum da banda, “Overexposed”, lançado em 2012.
No clipe, o vocalista Adam Levine aparece lambuzado numa tinta meio cinza e interagindo com uma modelo (e haja interação colega). Os outros integrantes da banda também estão no vídeo tocando seus instrumentos.
Vamos combinar, os outros integrantes da banda ficaram de figurantes no clipe! Tô mentindo?

Assiste aí!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

OUÇA AGORA novo single de Beyoncé "Grown Woman"

De coautoria de The-Dream e produção de Timbaland, "Grown Woman" foi disponibilizada ontem à noite (20) na rede. A canção já havia sido apresentada pela estrela pop em abril durante o show da "The Mrs. Carter Show Tour" em Paris.



Ouça Agora:Grown Woman




 



Jennifer Lawrence posa como Mystique. Veja!

'X-Men - Dias de um Futuro Esquecido' está em fase de produção, e terá mais uma vez a participação da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Jennifer Lawrence.
Essa imagem foi compartilhada pelo diretor do longa, Bryan Singer: "Em primeira mão, Jennifer Lawrence como a vingativa Mystique".
Jennifer Lawrence toda trabalhada na tinta azul

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Selena Gomez beija Justin Bieber e Taylor Swift faz cara de nojo

Taylor Swift nem fez questão de esconder a cara de desgosto ao ver sua amiga Selena Gomez dando beijo no rosto de Justin Bieber na noite de domingo (19).
Essa imagem com certeza foi a coisa mais engraçada que aconteceu nos bastidores do Billboard Music Awards 2013.

Detalhe na língua de fora!!
 

Sample text

Sample Text

Sample Text