Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 30 de abril de 2013

Paula Fernandes está na Africa para realizar Turnê!

Paula Fernandes se apresentará terça-feira (30) em São Filipe, Cabo Verde, e contou com o apoio do namorado, Henrique do Valle. A cantora iniciou nessa terça-feira (30) a Turnê África 2013, e compartilhou imagens no Instagram. Em uma delas, o casal aparece de mãos dadas.
Ao participar do Troféu Imprensa, transmitido no domingo (28), Paula Fernandes negou que esteje de casamento marcado com o dentista de Brasília. "Casar por enquanto não. Namorar está bom", disse.

Chris Brown divulga nova música: I Can't Win

Chris Brown irá lançar seu novo disco intitulado "x" no dia 16 de julho e dizem por aí, que pra comemorar ele lançou hoje terça-feira (30) a música I Can't Win (eu não posso ganhar), música que ficou fora do cd.
"Ela não está blefando / Ela vai fazer isso / Eu acho que é hora para eu encarar a música / Eu realmente não poderia dar a mínima para o meu orgulho", diz a letra. Brown não confirmou se a faixa fala sobre a relação com Rihanna, mas disse: "Alguma m**** que eu senti ao escrever e não está no álbum".
Outro trecho da canção fala: "Diga-me o que é que eu faço para fazer você me odiar tanto? / Por que você está com raiva o tempo todo? / Por que você não quer contar para mim? Nós costumávamos fazer amor / Quando você ligou eu seguiria / Agora a única coisa que você ama é uma garrafa / A única coisa que resta é uma sombra ".

Ouça agora:


P.S: Gente vamos combinar né, a música é recadinho pra Rihanna.
Recapitulando os últimos acontecimentos: 1º ela aparece causando em fotos com garrafa de vinho na boca (que ela ama uma garrafa não é segredo pra ningém), depois ela aparece trocando carinhos com um suposto"fã", aí Chris Brown  meio irritado, deixa de seguir Rihanna no twitter e começa seguir sua ex namorada.
Será que existe ainda mais alguma dúvida sobre a música ser para Rihanna. Fala sério!!

OUÇA AGORA!!! PLAYLIST DE MÚSICA DO BLOG FOI "ATUALIZADA"


Gentee!! A playlist do blog foi atualizada e conta com 25 sucessos internacionais.

O player fica no topo da página, basta clicar e curtir.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Britney Spears...Gente como a gente

Nesta segunda-feira (29), a cantora Britney Spears foi clicada pela agência X17 ao deixar uma academia na Califórnia.
O que chamou atenção na imagem, foram as celulites na perna da pop star, isso mesmo mesmo celulites em uma única perna. O que não dá pra ter certeza se elas são mesmo reais ou se a agência que tirou a foto deu aquela "mexidinha"(photoshop barato) na imagem, só pra ter repercussão na mídia.
Reparem nessa outra foto...cadê a celulite?

 




Pose pra foto!!

Algumas celebridades deveriam seguir o exemplo de Sarah Jessica Parker ao serem abordadas por paparazzi. A atriz deu um show de simpatia e posou sem cerimônia no meio de um cruzamento em Nova York nesta segunda-feira (29), enquanto passeava com o filho James Wilkie Broderick.
Mira na pose:
Calma filho mamãe tem que posar pra foto agora!!

Novo Single do The Wanted "Walks Like Rihanna"

A Boy Band The Wanted divulgou nesta segunda-feira (29) seu novo single, "Walks Like Rihanna"(Anda Como Rihanna).
Lançada pela radio britânica Capital FM, a canção traz uma faceta diferente dos garotos e pouco lembra alguns de seus sucessos, como "Glad You Came" e "Chasing The Sun".
Produzida por Dr. Luke, a faixa deverá ter seu clipe divulgado já na próxima semana, no dia 7 de maio e vocês poderão conferir em primeira mão aqui no blog.
Ouça Agora:

Saideira??

Ela não muda mesmo né? Pelo menos é o que nos mostra essa imagem, onde Lindsay Lohan aparece fumando seu "inseparável" cigarrinho no domingo (28), no bairro de Soho de Nova York.
No próximo mês LiLo irá para sua reabilitação (spa relaxante), onde ficará por pelo menos 3 meses sem suas substâncias ilegais e sua intensa vidinha noturna.
Momento Saideira de Lindsay:

Demi Lovato usando aliança na mão esquerda! Será?

O romance de Demi Lovato e Wilmer Valderrama está rendendo ao casal uma nova e importante etapa no relacionamento. Os dois foram vistos usando uma aliança na mão esquerda esta semana.
Através do Twitter, os fãs puderam notar que tanto a cantora como o ator(qual filme?) andam exibindo o anel, mas sem dar explicação alguma.
Há alguns meses, a atriz confessou seu desejo de casar logo.
Wilmer e Demi começaram a sair em 2010, mas terminaram a relação quando ela entrou em reabilitação. Depois o casal voltou, mas separou-se poucos meses depois. Agora, apenas umas semanas depois deles terem reatado o romance, são vistos usando aneis similares.
Na semana passada, Lovato contou aos fãs que já está morando sozinha, em seu próprio apartamento.

domingo, 28 de abril de 2013

Xííí...Rendendo na mídia

Andressa Urach alfinetou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo no Instagram. A vice Miss Bumbum, que alega ter tido um affair com ele em Madri, escreveu:

Andressa contou ao jornal "The Sun" que foi assediada pelo astro do Real Madrid, primeiro por mensagens de texto e depois por Skype. Os dois marcaram encontro em um caríssimo hotel de Madri, tudo de forma bastante discreta, pois Cristiano namora há três anos a modelo russa Irina Shayk.
                                            
                            A versão de Cristiano Ronaldo
“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe…Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá colaborar. Todo o resto são puras fantasias e fabricações.”Foi desta forma que Cristiano Ronaldo fez questão de esclarecer, no Facebook e no Twitter, que não teve qualquer encontro com a modelo brasileira Andressa Urach.

P.S:1º Gente querendo se promover (Urach) com essa história com certeza tem.
      2º Cristiano Ronaldo tinha que pegar logo subcelebridade. #táferrado
      3º Quem mais sofre com tudo isso :a coitada da namorada dele Irina Shayk.


Ouça música de estréia do Union J. "Carry You"


Lançado o single de estréia do Union J. Composto por JJ, Jaymi, Josh e George, o grupo britânico terminou em 4º lugar na temporada 2012 do “The X Factor UK”. Após a eliminação do programa, eles assinaram contrato com a Sony Music.

Confira “Carry You”:

Novo clipe da banda Papa Roach: "Leader Of The Broken Hearts"

Segundo o vocalista Jacoby Shaddix, "Leader Of The Broken Hearts"(líder dos corações partidos), retrata seus momentos de desespero ao enfrentar problemas pessoais. No ano passado, o músico chegou a cogitar o suicídio antes de passar por uma cirurgia para remover os nódulos de suas cordas vocais.
"A faixa é um retrato de mim mesmo no meu momento de maior desespero", disse. "Enquanto estava compondo, minha esposa e eu estávamos separados, então havia muita dor, raiva e frustração. Depois que a poeira baixou na minha vida, percebi que eu era o regente de todo esse caos. A culpa era minha. Eu fui capaz de fazer essa faixa, me expressar, recuperar minha família e ganhar o respeito da minha banda."
Assista o vídeo:

Estrelas de pretty little liars aproveitando folguinha

Lucy Hale estava se divertindo em um evento ao ar livre quando se deparou com o maior homem que já viu na vida. A atriz não resistiu e pediu uma foto com o rapaz, mostrando que não passava da altura do peito dele.

“Não, esse é realmente o maior homem que já vi na minha vida”, publicou Lucy em seu Instagram.

Já a atriz Ashley Benson resolveu tirar o domingo (28) para descansar de seu trabalho e se bronzear. “Finalmente estou me bronzeando”, contou Ashley.
A atriz estrelou o filme Spring Breakers, lançado há apenas um mês, ao lado de Vanessa Hudgens, Selena Gomez e James Franco.

O Tempo Fechou #2

Ashton Kutcher acabou se metendo em confusão ao prestigiar o festival de música country Stagecoach, no sábado (27). O ator de Two and a Half Men estava na area VIP, perto do palco, para assistir a apresentação de Nick 13 e Dwight Yoakam, quando uma admiradora se aproximou para dizer oi e lhe cumprimentar.

 Segundo o TMZ, quando o ator se aproximou para conversar com a fã, um segurança interveio e empurrou os dois. A atitude do segurança irritou o ator, que acabou respondendo com violência. De acordo com a publicação, Ashton precisou ser segurado por amigos e foi pedido para deixar o local.

sábado, 27 de abril de 2013

O bonde da novela "Sangue Bom"

A novela "Sangue Bom" que estréia nesta segunda-feira, 29, vai trazer uma revelação no núcleo do funk formado por Ellen Rocche (Mulher Mangaba), Vânia Love (Mulher Saputá), Fernanda Abraão (Mulher Jambolão) e Dani Vieira (Mulher Pupunha), o reforço fica por conta do ator Luiz André Alvim, que vai interpretar - travestido, a Mulher Pau de Jacu.
 Sente o drama da mulher Pau de Jacu:

Tô Pagandooo!!!

De acordo com fontes do site americano TMZ, Taylor Swift adquiriu uma mansão no valor de 17 milhões de dólares em Rhode Island, nos Estados Unidos. O dado mais impressionante revelado na nota publicada neste sábado, 27, é que a atriz pagou o imóvel... à vista! #quepoder

Taylor já estava de olho na mansão há algumas semanas e chegou a fazer um tour no dia 15 de abril. O preço inicial do imóvel era de 20 milhões, mas a cantora conseguiu fechar o negócio por 17 milhões e 750 mil dólares.

Rihanna revela: "É TÃO BOM SER MÁ"

Rihanna só pensa em'causar' com com suas fotos. Depois de gastar mais de R$ 16 mil em um strip club nos Estados Unidos, a cantora voltou a chamar atenção nas redes sociais,afinal, dia sim, dia também, ela posta uma foto para gerar polêmica.
Na madrugada deste sábado (27), Rihanna usou o seu perfil no Instagram para compartilhar fotos nas quais aparece bebendo uma garrafa de vinho no gargalo: ''É tão bom ser má'', escreveu na legenda.

Crianças por favor não façam isso em casa!!


  Mostrar a Blusa personalizada também né!!

Nossa... Você Come??

Bárbara Evans postou uma imagem no Instagram onde aparece magérrima, com a cintura e os pulsos bem finos. "Partiuuuu... Almoço. Amigos", escreveu ela, que foi questionada por um seguidor: "Você come?". A modelo respondeu: "Sim, coisas saudáveis!"(tipo o que? rúcula e gelo). Outra seguidora também fez piada do post de Bárbara. "Almoçar? Pensei que você nem comia (risos). Muito magra".
                    #PASSOMAL   #NÃOAGUENTO


Psy faz a primeira apresentação ao vivo de "Gentleman"

Novo single do Psy "Gentleman", já provou ser um sucesso, tornando-se sua segunda canção a subir nas paradas do YouTube depois da sensação Gangnam Style.
E adivinha? A música é um sucesso em seus shows ao vivo também!

Assista agora primeira performance ao vivo de Gentleman:


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parece que agora vai...

Justin Bieber assumiu de vez mais uma nova fase de namoro com Selena Gomez! Pelo Instagram, o cantor publicou nesta sexta-feira (26) uma foto sem camisa abraçando à atriz.
“Você está fazendo música há tanto tempo, bebê, vem me abraçar – disse ela”, publicou Justin em inglês.
Os dois, que já ganharam o título de casal iô-iô, romperam o namoro em 2012. Após alguns alardes de que voltaram a se encontrar, eles tem sido vistos juntos frequentemente há algumas semanas.Contudo, os artistas ainda não tinham se pronunciado oficialmente sobre o assunto.

Filho da Celine Dion todo trabalhado no salto. Veja!!

Celine Dion revelou que seu filho de 2 anos e meio adora usar salto alto. Durante uma entrevista, foi mostrada uma foto de Nelson usando os sapatos da mãe. "Parece que ele se sai melhor nos saltos do que eu", disse brincando. Celine tem três filhos, fruto do seu relacionamento com Rene Angelil: os gêmeos, Nelson e Eddy, e Rene-Charles, de 12 anos.
Parece que o menino "herdou" esse gosto da mãe. Celine, que já disse ter mais de três mil pares de sapatos, explicou que não conta mais a quantidade que tem: "Eu parei de contar, porque não sou boa de matemática" (com o dinheiro que você tem pague alguém pra contar pra você boba).

Sente o drama #2:

A fila andou pra Harry Styles

É gente parece que o real motivo do jantar de Harry Styles com Rod Stewart na noite desta quinta-feira, 25, em Los Angeles, era a filha dele Kimberly Stewart.

Fontes de dentro do restaurante revelaram, que os dois flertaram abertamente durante toda refeição.
 Só lembrando que Kimberly (33 anos), tem uma filha chamada Delilah, fruto do seu relacionamento com Benício Del Toro.

Enquanto isso Val Marchiori...

Enquanto Flávia Alessandra faz o bem sem olhar a quem doando sangue...Val Marchiori faz mais um bem a ela mesma comprando uma MOTO poçante.
Sente o drama colega:

"Faça o Bem" diz Flávia Alessandra ao doar Sangue

Flávia Alessandra aproveitou aquela folguinha básica na agenda nesta sexta-feira para fazer o bem. A atriz que está no ar como a tenente Érica, em Salve Jorge, dividiu com seus seguidores do instagram um momento especial. Na foto, a loira aparece doando sangue.
"#doesangue #façabem #instagram #instaflavia", escreveu a atriz

Justin Timberlake cantando Mirrors no 'Ellen'

Foi ao ar ontem nos Estados Unidos o programa  The Ellen DeGeneres Show e a atração musical do programa foi Justin Timberlake, que deu um show cantando seu novo single "Mirrors"(espelhos).

Assista o vídeo:

Harry Styles sai para jantar com Rod Stewart

O integrante da boy band One Direction Harry Styles, saiu pra jantar na noite de ontem (quinta-feira 25)  com ninguém menos que Rod Stewart, que estava acompanhado de sua esposa Penny Lancaster.

Ainda não temos nenhuma confirmação de uma futura parceria musical, porém, não é a primeira vez que o nome de Rod aparece ligado ao One Direction.

O cantor/compositor britânico dos anos 60 deixou até um conselho pra boy band em recente entrevista dizendo: "Eu recomendaria um bom advogado e boas pessoas tomando conta deles. Eles durarão como eu, como Mick [Jagger], como Elton [John], se eles tiverem paixão e determinação".


Que isso Harry, uma quentinha?


Príncipe Harry em: "O Enigma do Príncipe" parte II


Parece que a saga Harry Potter vai continuar...pelo menos depois que ví essa foto do príncipe Harry tive a certeza de que ele descobriu sua verdadeira vocação.
Dá uma olhada vê se ele não parece um bruxinho.
 Brincadeirinha gente...é que hoje o trio acompanhou um grupo de 500 pessoas, a maioria crianças, para conhecer a exposição dedicada aos filmes de Harry Potter. Empolgado, William chegou até a testar uma das motos do longa Batman: O Cavalheiro das Trevas, e arrancou risadas da mulher. "Deveriamos pegar essa moto emprestada para o fim de semana", brincou William com o irmão, segundo o Daily Mail. "É incrível, absolutamente incrível."
Parece que o príncipe William quer uma dessa
O bruxinho Harry

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Momento..."SÓ QUE NÃO"

Gugu parecendo "meio triste" em gincana no programa Legendários que vai ao ar sábado (27).
     ...Só que não!!
 
Geisy Arruda deixa de "aparecer" e arranja serviço digno na 25 de março.
    ...só que nããão.
 
 continua...


Elas querem mesmo é mostrar!!

A rede social de Gwyneth Paltrow e Mariah Carey deve estar fervendo depois que elas apareceram mostrando as pernocas.
Na noite de quarta-feira (24), na pré-estréia do filme Homem de Ferro 3, a atriz Gwyneth Paltrow(resolveu deixar a calcinha e sutiã em casa), foi toda trabalhada na transparência, mostrando a todos porque ela foi eleita pela revista "People"a mulher mais bonita do mundo.

 
Já a cantora Mariah Carey que anda toda feliz com a sua boa forma, postou em seu Instagram na madruga desta quinta-feira (25), uma foto dela com um vestido metade longo e metade quero mostrar minhas pernas.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Selena Gomez comprando na Victoria Secret...HUMM

Ainda não temos nenhuma confirmação de que Selena e Justin Bieber estão juntos novamente, mais se isso for mesmo real, Justin terá bons motivos pra ficar feliz.

Selena Gomez está em Nova York fazendo umas comprinhas básicas e resolveu  dar uma passadinha na loja da Victoria Secret e comprar aquela lingerie.

O legal é que se você gostou da escolha de lingerie da Selena é só dar uma passadinha na Victoria Secret (em Nova York) e pegar a sua, aproveite!! Ainda tem um monte igual.

Tava demorando...

Gente acho que o Nasser encontrou a namorada certa... Afinal com a Andressa ele tem tudo: máscara facial, drenagem corporal, depilação sabe- se lá onde e é claro né gente muito mas muito "amor".
 "Quarta é dia do que? Dia da Beleza, minha gente! @nasoficial me acompanhando.. Suuuperrr Feliz!", escreveu ela na legenda da imagem.

Na jaula com Jessica Biel

Quer movimentar sua rede social? Uma boa opção é tirar foto na casa do cachorro, assim como a atriz Jessica Biel fez na tarde desta quarta-feira (24).
A atriz, mulher de Justin Timberlake, postou uma foto em que aparece com uma cara triste, dentro de uma jaula, junto com sua cachorra, Tina.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Então, ele ainda não ligou? Bobo”.
A atriz, porém, não explicou de quem ela estava se referindo. Em outra postagem, Jessica publicou uma imagem de sua cachorra descansando na grama, após um passeio.

O novo Brinquedo de Chris Brown

E o brinquedinho da vez não é Rihanna... é um Lamborghini inspirado no Hot Wheels (só que um pouco mais colorido).

Chris Brown  até tentou passar despercebido noite passada em hollywood mais acho que não deu muito certo.



Não deve demorar muito pra que Rihanna seja clicada no banco do passageiro de novo.

Jason Derulo: 'The Other Side' Lyric Video - Assista agora!

Esse é sem dúvida o melhor Lyric vídeo que eu já ví!!!
'The Other Side' lidera seu terceiro álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para este verão.
 O cantor até o momento vendeu mais de 20 milhões de faixas em todo o mundo, incluindo singles número um 'In My Head' e 'Não Wanna Go Home ", bem como top cinco hits' Whatcha Say 'Solo' Ridin 'e' It Girl '.

Assista o vídeo:



terça-feira, 23 de abril de 2013

O fantástico "mundo animal" de Justin Bieber

Parece que o cantor Justin Bieber resolveu abrir um zoológico só que em seu próprio corpo.
Hoje terça-feira (23) o cantor teen foi clicado com seu mais novo "desenho animal",e dessa vez é um tigre. Essa já é a 14ª tatoo de Justin, lembrando que ele já fez uma coruja, um pequeno pássaro no abdômen, uma carpa que representa sorte (depois das últimas ele vem precisando) e por aí vai.



 

Sample text

Sample Text

Sample Text