Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Juju Salimeni faz desabafo em sua página do facebook! Leia!

Depois de ver seu nome divulgado em uma lista de protituição publicado na quarta-feira, 7, pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Juju Salimeni usou sua página no face para esclarecer e desabafar sobre todo o ocorrido e um pouco mais.

Leia o desabafo de Juju na íntegra:

“Já há um bom tempo eu venho evitando responder a qualquer ofensa que recebo e tento ignorar toda a negatividade que me mandam. Mas chega uma hora que o coração já não aguenta mais ficar calado, levar porrada e mais porrada, acusações, mentiras! Resolvi falar tudo que está engasgado na minha garganta há anos!
Muitas pessoas tem uma imagem distorcida de mim justamente por nunca ter tido um esclarecimento da minha parte sobre esses assuntos. A primeira e maior porrada que tomei foi ser esculachada publicamente pela minha religião. Sofri o chamado preconceito religioso que por sinal é crime! Fui chamada de satanista, assassina de animais, vampira, maligna e outros adjetivos mais. Fui agredida por aqueles que se dizem tao religiosos.Pessoas que não fazem a menor ideia do fundamento de uma religião, do que é amor e a caridade. Não sabem o tempo que doamos de nossas vidas para ajudar na cura de pessoas, ajudar o próximo e evoluir mais a cada dia para, num futuro certo, estarmos ao lado de Deus. Não é isso que pregam todas as religiões? Por que então fui acusada e tão duramente julgada? Por que deveria eu sentir vergonha do que acredito?
Estudei muito desde cedo e por gostar muito da língua inglesa, aprendi sozinha quando criança. Recentemente, ouvi dizer que fui acusada de saber falar inglês fluente por ter morado fora do Brasil e me prostituir lá fora. Pois é. Sou obrigada a aceitar mais essa e engolir sapo.
Conquistei o título de mulher mais sexy do mundo em 2010 e fui acusada de pedir votos. Estou errada em usar minhas redes sociais para vender meu peixe? Votou quem quis e quem me considerou apta a ganhar o título!
Entre outras tantas calúnias, recebi mais uma esta semana. Vi meu nome, que tanto prezo, numa lista de garotas de programa. Uma lista que qualquer ser humano (nesse caso um traste) faria num computador. Coloca-se o nome de quem quiser!
Ali é só um nome para que o público dê risada e especule! Só um nome para que vendam a notícia! Aqui é uma família inteira que sofre! É uma pessoa que tenta fazer seu trabalho, ganhar seu dinheiro, construir um futuro, formar uma família exatamente igual a você que está lendo isso agora.
É uma pessoa que ama o que faz, ama seus fãs, ama o trabalho na TV, ama divertir o público!
É uma pessoa que nunca acusou ninguém de absolutamente nada! Nunca pisou em ninguém para subir na vida! Nunca julgou nenhum ser humano por nada! Quem realmente me acompanha sabe o quanto sofri alguns anos atrás e a doença que se desenvolveu em mim por conta disso. Tive síndrome do pânico, e até hoje faço o uso de remédios para controlar o nível de stress. Onde quero chegar com isso? Quero respeito!
O respeito que toda mulher tem direito! Quero viver em paz com meu noivo, que já está ao meu lado há quase 7 anos.
Enfim, agradeço muito aos meus fãs, que estão ao meu lado nos momentos bons e ruins.
A você que deseja meu mal, eu desejo que Deus te dê tantas alegrias e vitórias quanto as que Ele me deu!
"

P.S: Só uma coisa a dizer: se está ruim pra Juju, imagina pro cidadão que pagou R$10.000,00 pra ter ela e deu de cara com aquela coisa horrorosa!! Afff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text