Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tatá Werneck fala sobre sua personagem Valdirene em Amor à Vida

Na noite desta terça-feira (30), a humorista e, agora, atriz, participou da coeltiva de imprensa de Amor à Vida, trama das 9 de Walcyr Carrasco, em que dará vida à Valdirene, filha da personagem de Elizabeth Savalla.
Trambiqueira e divertida, Valdirene sonha em dar o golpe da barriga em algum famoso, mas vai acabar se apaixonando pelo personagem interpretado pelo ator Anderson Di Rizzi. "A Valdirene se acha gostosa, mas não é. Me perguntam se fiz preparação especial para a personagem, mas fiz apenas exercícios. Em dois meses não dava para ficar sarada", brincou.
Sobre um possível convite para posar nua por conta da personagem periguete, Tatá foi categórica: "Não vai rolar. Acho lindo, já vi no banheiro de um amigo, mas não é minha praia". Com a mudança de emissora e de cidade (ela saiu de São Paulo e agora mora no Rio de Janeiro por conta das gravações), brincou sobre os contrastes entre os locais. "No Rio, o pessoal é mais blasé. Acha normal encontrar com o [Antônio] Fagundes. Ainda não acho isso normal", disse, rindo.

Porém, mencionou, ainda, a maior mudança em sua carreira, não deixou de falar sobre o passado na MTV "Achei que diversão igual à MTV não fosse existir, mas aqui é igual. O texto é muito divertido e contraceno com pessoas muito engraçadas, como a Elizabeth Savalla e o Luiz Mello. E o Anderson di Rizzi virou meu irmão", finalizou.

Aguardamos ansiosos pela estreia da Tatá Werneck. Tomara que o autor escreva várias cenas pra valdirene pois com certeza será o diferencial da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text